domingo, 20 de junho de 2010

Deveria existir aulas de como ser mãe e pai.

Não tenho do reclamar da minha vida.Na verdade, da minha vida material.
Meus pais me dão tudo.Roupas, comida, cama quentinha, tenho minha câmera, meu computador, estudo em escola particular.. mas e daí?
Eu não lembro da última vez que eles me elogiaram, eu não lembro da última vez que eles me abraçaram, eu não lembro da última vez que eles disseram que me amavam.
Só ouço críticas. "Como você tá gorda." - "E essa monte de espinha?" - "Você não vai sair!"
Porque eles não querem que eu saia?Será que existe algum medo de eu acabar conhecendo a vida do jeito que ela realmente é? No fundo, eu já conheci a vida.Vi ela de todas as formas, e até de ponta cabeça.E tenho a mais plena certeza de que já vi coisas que nem os dois juntos viram.
Mas há uma falta muito grande aqui dentro.Falta atenção.Falta carinho.Falta calor.
Falta demais..
Não sei até quando vou conseguir segurar tudo isso nas costas, correndo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário